Um subtenente do Corpo de Bombeiros do Amapá foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (4), pela DERNAC

Por
1 Min

A prisão pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos ( DENARC)  ocorreu na residência do militar do corpo de bombeiros, localizada, no Bairro Jesus de Nazaré. Na casa foram  encontrados aproximadamente 1,5 kg de droga, dinheiro  e outros objetos ilícitos .

 A intensa movimentação de usuários em frente a casa do militar chamou a atenção da polícia. A partir disso, a policia civil iniciou uma investigação e descobriu que o suspeito usava a própria residência como ponto de venda de entorpecentes.


Ainda segundo o delegado kleyson fernandes,, parte da droga estava escondida na cozinha, sob o assoalho. A investigação revelou que o subtenente atuava no tráfico há pelo menos dois anos.

O acusado segue aguardando a audiência de custódia, prevista para esta quarta-feira (5).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasextra.com.br/.