A prisão pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos ( DENARC) ocorreu na residência do militar do corpo de bombeiros, localizada, no Bairro Jesus de Nazaré. Na casa foram encontrados aproximadamente 1,5 kg de droga, dinheiro e outros objetos ilícitos .
A intensa movimentação de usuários em frente a casa do militar chamou a atenção da polícia. A partir disso, a policia civil iniciou uma investigação e descobriu que o suspeito usava a própria residência como ponto de venda de entorpecentes.
Ainda segundo o delegado kleyson fernandes,, parte da droga estava escondida na cozinha, sob o assoalho. A investigação revelou que o subtenente atuava no tráfico há pelo menos dois anos.
O acusado segue aguardando a audiência de custódia, prevista para esta quarta-feira (5).