Incêndio fora de controle destrói casas em Los Angeles

Por
1 Min

O condado de Los Angeles, na Califórnia, o mais populoso dos Estados Unidos, têm sido atingido por quatro incêndios florestais que se espalharam rapidamente devido ao tempo seco e ventos fortes, desde a tarde desta terça-feira (7).

Ao menos duas mortes foram registradas e um número “significativo” de pessoas ficaram feridas, segundo Anthony C. Marrone, chefe de bombeiros. Mais de mil estruturas foram destruídas.


A cidade de Los Angeles declarou estado de emergência ainda na terça-feira, enquanto 100 mil pessoas estão sob aviso de desocupação de suas residências.

O incêndio Palisades se expandiu rapidamente, destruindo casas e provocando alertas de retirada para dezenas de milhares de pessoas, de Malibu a Santa Monica.

Muitos foram forçados a abandonar carros na área, que foi vítima do incêndio Franklin em dezembro. Pessoas consideraram se abrigar na praia, enquanto o trânsito atrasava a retirada e as chamas se aproximavam da rodovia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasextra.com.br/.