Moradores reclamam de buracos, mato alto e lama na Travessa do Goiaba

Por
1 Min

Moradores da Travessa do Goiaba, no bairro Murici, Fazendinha, reclamam da situação precária da via.

Segundo eles, a rua que estaria abandonada não recebe manutenção da Prefeitura de Macapá há muito tempo, e buracos, mato alto e lama estão a cada dia piorando o trecho.


A falta de asfalto é uma das principais reindicações dos  moradores.  O local apresenta graves problemas e chegam a impedir a locomoção dos moradores e do tráfego de veículos pelo local.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasextra.com.br/.