Funcionários da empresa FENIX reclamam de atraso de salários

Por
1 Min

Funcionários que prestam serviço para empresa Fenix Serviços Especializados alegam atraso no pagamento.

Os trabalhadores que prestam serviço para a empresa terceitizada Fenix, que foi contrata pelo Governo do Estado para atuar na administração pública estadual, vem dando calote nos funcionários dos órgãos e entidades do estado. 


Os funcionários criticaram o fato de estarem numa situação "muito difícil", reivindicando que sejam pagos os salários e que se mantenha "o diálogo" com a empresa para que seja regularizada a situação. 

"Como você trabalha, chega em casa e não tem como alimentar seu filho, pedindo um biscoito, um leite? Roubar eu não posso, trabalho e não me pagam”, disse uma das funcionárias que está sem receber pagamento. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasextra.com.br/.