Acidente com búfalo deixou 4 feridos na BR156

Por
1 Min

Um acidente provocado por um búfalo na pista deixou quatro pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (11), a cerca do km 482 da BR 156.

A colisão com animal ocorreu por volta das  20H30, próximo do municipio de Itaubal. 

 
As informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), são de que o veiculo da Prefeitura de Calçoene colidiu com um búfalo que atravessa a pista. No veículo havia 4 ocupantes: um deles, médico, sofreu lesões graves após colidir a cabeça no para-brisa. Os outros ocupantes tiveram apenas com lesões leves e foram encaminhados ao hospital de Tartarugalzinho.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasextra.com.br/.