Governador Clécio Luís vai para o partido do União Brasil
O governador do Amapá, Clécio Luís (atualmente no Solidariedade), acertou sua ida para o União Brasil. O ato de filiação será realizado na sexta-feira (30/01) e contará com a presença do presidente do Senado e secretário-geral nacional do partido, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).
“O governador Clécio Luís tem promovido grandes mudanças que melhoram a vida dos amapaenses. Essa filiação fortalece um projeto comprometido com o desenvolvimento do Amapá”, afirmou Alcolumbre em comunicado divulgado à imprensa.
De acordo com o União Brasil, a filiação de Clécio Luís consolida o partido no Estado. A legenda administra 9 dos 16 municípios e passará a ter também o Executivo estadual.