Moradores do Jardim Felicidade 2 enfrentam transtornos com acúmulo de lixo não coletado

Por
1 Min

Moradores da Rua Josefa Pelaes da Silva, no bairro Jardim Felicidade 2, em Macapá, estão enfrentando sérias dificuldades com a falta de coleta de lixo na região. Segundo relatos, há dias o caminhão responsável pelo serviço não passa pelo local, o que tem causado acúmulo de resíduos nas calçadas e ruas.

A moradora que entrou em contato com a reportagem contou que já procurou a zeladoria municipal, mas, mesmo com promessas de resolução, o problema persiste. Ela afirma que o mau cheiro tem tomado conta do ambiente e que urubus, cachorros de rua, ratos e mosquitos têm sido atraídos pelo lixo, gerando riscos à saúde da comunidade.

"Pedimos encarecidamente que nos ajudem. Já são vários dias nessa situação, e estamos sendo prejudicados. O cheiro é insuportável e estamos com medo de doenças", desabafou a moradora.

A população pede uma solução urgente por parte do poder público, a fim de evitar que a situação se agrave ainda mais e comprometa a saúde dos moradores.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasextra.com.br/.