Moradores reclamam de situação de abandono no bairro Cidade Nova 1

Por
1 Min

Moradores que residem na Rua 06, no bairro Cidade Nova 1reclamam das condições do local. Eles relatam que a situação da avenida está precária com muitos buracos, lama e deterioração crescente da via.

A falta de condições do trecho tem piorada a cada dia e dificultando o trafego de veiculos e pedestres.    

Os moradores clamam por ajuda, para que o Prefeito Furlan resolva a situação e melhore a via o mais possivel. 

 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasextra.com.br/.