Um casal de assaltantes de 15 e 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (28) por participação em um roubo ocorrido na Rodovia de Interligação Valdery de Alencar Lima, na divisa dos bairros Sol Nascente e Brasil Novo, na zona norte da cidade.
O alvo dos bandidos foi uma motocicleta avaliada em cerca de R$ 20 mil, pertencente a um funcionário de um supermercado. Ele relatou ter adquirido o veículo financiado em 48 vezes e que já havia quitado apenas a 5ª parcela.
O casal já havia escondido a motocicleta e seguia a pé com o simulacro usado no delito e o celular da vítima, quando foi abordado. Já o trabalhador estava sendo assistido por uma equipe do 2º Batalhão, que também realizava buscas pelos infratores e encontrou a moto, escondida às margens de um matagal da Rodovia do Curiaú.
Os adoslecentes foram reconhecidos como autor do roubo e apresentado na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai). O 3º infrator não foi localizado.